Final da primeira hora. O grupo já começa a perguntar-se onde será o almoço. Toma-se água, respira-se fundo o ar puro do bosque e segue-se no ritmo estabelecido pelos pés e pela língua, pois todos aproveitam o momento para conversar animadamente com seu vizinho de passos. Realmente, esse tipo de confraternizaçao faz muito bem à alma. Será que vocês serão capazes de descobrir quem está na foto?
Chega-se novamente ao ponto do estacionamento, olha-se o relógio, consulta-se a “fominha” que já está se manifestando e decide-se pelo encerramento da atividade. Combina-se o local do segundo encontro e parte-se com o corpo e a alma satifeitos. O corpo nem tanto, pois a fome já estava ali rondando, acercando-se, manifestando-se. Após mais uns 30 min de trânsito, chega-se ao restaurente, uma casa de carne, pois afinal, todo esforço deve ser recompensado.
Arepitas, queso de mano, yuca frita, salada, carne, cervejinha, sucos, sobremessa, café. Agora sim pode-se ir para casar descansar, mas não se pode perder a hora, pois o jantar está marcado para às 20:30h, no restaurante italiano.
Fotos tirada pelo Anele.
Missão cumprida. Depois de um dia tão atribulado, vamos todos, agora, descansar.
¡Buenas noches!
1 comentario:
Pelo visto, este domingo passado foi o máximo!!! Muito boa a ideia do encontro e também do registro via blog. Tudo muito bom!!!
Tô chegando.
Pat
Publicar un comentario