Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


lunes, 13 de julio de 2009

CHURRASCARIA SHOW DE CARNES


Churrascaria Show de Carnes

Uma churrascaria ao estilo Boi Preto do Brasil, com o típico rodízio de carnes nobres e aquele conhecido bufê de saladas, queijos, frutos do mar e outros.

A casa é muito bem montada e é dirigida por gente que conhece. A gerência é de Antonio Santos, ex-gerente do Jardineira Grill de São Paulo.

No atendimento das mesas, encontramos vários brasileiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e outros estados, servindo picanha, fraldinha, maminha, cordeiro, costelão e outras carnes.

Show de Carnes fica no Km 50 da Autopista Regional Del Centro, bem visível da estrada.

A churrascaria, por sua qualidade e o ótimo ambiente, tem conquistado os mais exigentes paladares e, aos domingo, tem “cola” até às 6 horas da tarde.

Churrasquería Show de Carnes
Tel. 0416-3440447/ 0212-880-1487
Showdecarnes@gmail.com

Colaboração de Fátima Fabian

8 comentarios:

Unknown dijo...

olá me chamo thiago constantino... e gostaria muito de estar trabalhando com vcs... estou esperando uma resposta aki em são paulo de pessoas que tem contatos com vcs... para minha ida,mais caso eu conseguisse entrar em contato com vcs,talvez trataria desse assunto direto, trabalho como garçom, tenho muita experiência ja trabalhei em varias casas montana, sout´s place, morumbi estância, baby beef e outras mais gostaria de receber alguma resposta de vcs meu tel (11)83034008me e-mail thiagoshowmen10@hotmail.com se poder responder agradeço.

Anónimo dijo...

É lamentável que um estabelecimento de jantar fino, não se estacionar o veículo vai cuidar bem dos clientes, última 2011/03/27, que visito com a minha família me mandou para a estação terrestre e um arranjo invocado parquero auto lá, uma vez que terminou a refeição, mudou-se para Caracas, o local de origem e qual é a surpresa quando você abre a mala do carro Ford Fiesta, encontramos a pasta do gajo com suas roupas e um Nintendo DS, celulares Movilnet, bem como de borracha peças, carburador duas bocas e outros menos valor, que nos deixou chocado, porque quando estávamos vindo para passar a pasta para a mala e deixar tudo em ordem ... provavelmente em conchupancia com alguém lá, eles viram o nosso movimento e Advertência entrou na sala interior, foi dada a tarefa de abrir em todas as suas malas a calma, e você pode notar que o cilindro da porta do motorista foi forçado, não viu o ponto, porque o sistema de alarme abre a que começam a soar quando você abrir a porta, mas isso, claro está quieto um tempo e como o site é removido .. era difícil perceber o seu pedido por e-mail e limitada apenas para dizer que o fato era horrível, não há responsabilidade da carga, que tem indignado nós e futuros clientes, puxe para cima, nunca no chão ...

Unknown dijo...

Bom, Meu nome e Everson Antunes tenho 18 anos . Morro en Barracão PR.
Vim a 3 meses de Sao Paulo. E costaria de tar trabalhando con vcs.
eu ja tenho experiencia no ramo como garson ou passador. Se vcs se enterresar em meus cervissos meu telefone e 049 91155703. Espero resposta.

Darlan W dijo...

Oi meu nome é Darlan tenho 30 anos de idade e 13 anos de experiencia nas melhores churrascarias de SP ultimo emprego 2 anos na fogo de chão do aeroporto Moema.Cursos de inglês noções e espanhol e 2 cursos de vinhos.Meu endereço de email é darlanw@hotmail.com espero contato para maiores esclarecimentos.Obrigado!!!

Anónimo dijo...

vai aprender portugues

Anónimo dijo...

morro ,costaria,con,garson,enterresar,cervissos.pelo amor de deus vai estudar um pouco.

Anónimo dijo...

anonymous filha da puta nao tem oq faser doque ficar vendo routros .... c eu t pego cara eu t arebentoviu ediota....

Anónimo dijo...

Meu nome é samuel luiz kohlrausch aprendi a trabalhar na casa fogo de chão hoje me cituo na cidade de boa vista-rr quero fazer parte dessa equipe não ser somente mais um .gostaria da oportunidade ...tel..95-81034515