Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


lunes, 9 de marzo de 2009

EL HATILLO






El Hatillo é um dos poucos povoados pequenos e tradicionais que ainda sobrevivem na metrópole caraquenha. No centro históricos temos a Plaza de El Hatillo com sua estátua de El Libertador (Simón Bolívar), a casa de Don Batazar de Léon, um dos fundadores, e a igreja de Santa Rosalia de Palermo, construída no séc. XVIII e declarada Monumento Histórico Nacional em 1960. Também temos, ao redor da praça, o Centro Social y Cultural El Hatillo e o Ateneo de El Hatillo. Entre os eventos mais famosos do povoado estão: Festival Internacional de Música El Hatillo, La Semana de El Hatillo em junho e os concertos dominicais na Plaza Bolívar. Há uma boa oferta de galerías de arte, lojas de artesanatos, cafés, restaurantes de comida casseira, japonesa, fondue, pizzarias e centros comerciais.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Parabens pelo blog, muito bem feito. Uma pena que so o conheci hoje quando estive na embaixada do Brasil pois estou de retorno a "terra santa" depois de 2 anos em Caracas. Ah, antes que me esqueça vai minha dica: ai mesmo em El Hatillo nao deixem de comer no restaurante que se chama Capri especializado em massas, bastante simples porem muito bom ! Saludos a todos por alla.

pblower dijo...

Que legal! O anuncio da embaixada está funcionando.

E que legal ele dar uma dica sobre Caracas em seu comentário.

Muito bom!!

beijocas

pat

Anónimo dijo...

Oi Pat,
Aqui nao è a Europa, aqui nao è os EUA entao a gente tem que desbravar tudo meio sozinho, no faro mesmo... entao nao vai ser por falta de dicas que este blog nao ficarà ainda mais conhecido. Te mando outro: no Centro Comercial San Ignacio - Chacao tem o Whisky Bar para aqueles, como eu, que adoram ouvir flash back dos 70,80,90 regado ao whisky 12 anos, claro. Por la se conhece gente bem interessante e bonita e procure pelo Jorge, garçom peruano boa praça que adora bater papo com os brazucas. Atè a proxima dica...