Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


lunes, 23 de marzo de 2009

MUEBLES Y DECORACION: Programa para o final de semana


Se alguém precisa de móveis, de objetos de decoração ou simplesmente deseja passear pela cidade, aproveite para visitar ao IX GRAN SALÓN NACIONAL E INTERNACIONAL DEL MUEBLE Y LA DECORACIÓN 2009, que está acontecendo nas instalações da Tribuna "A" del Hipódromo de La Rinconada, en Coche. O evento reúne mais de 300 expositores nacionais e internacionais, trazendo as novidades do ramo além de garantirem qualidade, segurança, tranquilidade e serviços aos melhores preços e sem intermediários. As instalações da Tribuna "A" del Hipódromo La Rinconada são realmente muito conformtáveis, de fácil acesso, estacionamento amplo que oferece minivans com ar acondicionado para o translado interno do público, "Guarderia con parque infantil", Feira de comida e outros atrativos. Enquanto se caminha pelos três andares em que se distribuem os expositores, podemos "espiar" as corridas de cavalos que ocorrem ao lado, no Hipódromo.



A exposição ocorre de segunda a sexta, das 15:00 às 21:00 e nos sábados e domingos das 10:00 às 21:00. O ingresso é Bs. F. 5,00. Crianças e terceira edade têm entrada franca.




No hay comentarios: