Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


martes, 24 de marzo de 2009

FEIRA INTERNACIONAL DA ESCUELA CAMPO ALEGRE

Este é o convite enviado por Ana Rita Guerra a todos os brasileiros que moram em Caracas.

QUERIDOS AMIGOS BRASILEIROS.

No próximo sábado, dia 28 de março, das 12:00 às 16:00, teremos a Feira Internacional da Escuela Campo Alegre. Essa feira acontece anualmente na Escola Americana e conta com a participação de vários países presentes em Caracas. Esse ano a barraca do Brasil estará homenageando a Bahia. O painel, pintado por duas mães brasileiras, está muito bonito. Vamos vender brigadeiros, caldinho de feijão e sandálias Havianas.
Esse ano teremos a apresentação de uma banda totalmente brasileira: "Saudades do Brasil". A banda irá se apresentar às 12:30. Essa banda promete! Lembro que, se possível, deveremos ir vestidos com uma camisa do Brasil, da Seleção ou verde e amarela para participarmos, todos juntos, do "desfile dos países" que acontecerá às 12:00 horas em ponto, a escola é bastante pontual.
Os ingressos serão vendidos na porta da escola.
A ECA fica na Calle La Cinta, Las Mercedes.

Um grande beijo,
Ana Rita Guerra.

1 comentario:

patricia pessoa dijo...

gostaria de ajuda na indicação de colegios para minhas filhas de 10 e 13 anos .. estaremos de mudança para caracas em 2011. Responder para patriciacpessoa@uol.com.br por favor! muito obrigada.