Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


viernes, 13 de marzo de 2009

CARACAS

Los Proceres

Caracas está cheia de surpresas, de cantinhos pitorescos, lugares bucólicos, paisagens belas de cores e luzes inesquecíveis e tudo isso mesclado com o caos da grande capital.












Sabas Nieves

CARACAS, a capital venezuelana, é uma cidade difícil de ser classsificada em poucas palavras. Ela pode ser descrita como tranqüila e caótica, silenciosa e ensurdecedora, divertida e irritante, possuidora de exuberante vegetação e de montanhas de lixo, moderna e colonial, e muitos outros antagonismos que aqui poderiamos continuar arrolando. Talvez seja esta uma das razões que torna Caracas tão atrativa e cativante. Cada recanto da cidade apresenta uma característica própria que deve ser descoberta e esta é uma das mais divertidas tarefas, podemos garantir por experiência própria. Vamos tratar de relatar aqui nossas descobertas e esperar que as contribuições que venham a surgir, revelem cada vez mais nossa Caracas escondida.




La Estancia




O Ávila está sempre emoldurando a cidade e podemos começar a desvendar Caracas fazendo um passeio ao TELEFÉRICO DE CARACAS. Durante a subida já teremos uma vista maravilhosa da cidade que pode se apresentar de forma diversa, dependendo do horário em que estivermos fazendo a subida. Devemos subir pelo menos uma vez à noite e outra ao dia.


Altamira e Círculo Militar El Laguito


Cada Urbanización tem algo que vale a pena ser visto, conhecido, visitado, apreciado. Temos Las Mercedes, Los Palos Grandes, La Castellana, El Silencio, Los Proceres, Santa Fe, Sabana Grande, Las Minas, La Trinidad, Petare Colonial, etc, etc, etc. Com um GPS ativado, que garanta a volta à casa, descobrir o que Caracas pode nos oferecer é um desafio divertido e prazeroso. USB - Universidad Simón Bólivar





Los Próceres







Caracas está a espera de todos nós.


Temos muito para conhecer e muito para compartilhar com nossos leitores. Estamos a espera da colaboração de vocês.




No hay comentarios: