Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


domingo, 1 de marzo de 2009

FAMILIA, ¿VAMOS A PASEAR EN REPUBLICA DOMINICA?





Visitar Republica Dominicana é um passeio de cultura e lazer. Punta Cana é um destino amplamente apreciado por todos os amantes de praias espetaculares. Areia branca, águas cristalinas dos mais váriados tons do azul, atendimento impecável e paisagens de tirar o fôlego levam a certeza de se estar em um paraíso. Punta Cana é um gigantesco complexo de Resorts, os quais oferecem tudo o que se pode desejar.

Republica Dominicana é um país voltado para o turismo, sua primeira fonte de rende. Suas cidades, até as das regiões mais pobres, chamam atenção pela limpeza, amabilidade, alegria, luminosidade e beleza natural. Adoram chamar a todos de Familia: “familia, por acá”, “vamos, familia”, “familia, vamos a comer”,...



Ir a Punta Cana e não conhecer Santo Domingo é algo imperdoável. Além de conhecer a primeira cidade da América, você poderá, através dos seus pontos turísticos, históricos e culturais, deparar-se com um forte emoção ao saber que está no lugar de nascimento do Novo Mundo. A cidade é extremamente limpa, organizada, moderna, bela, hospilaleira. Nela você poderá comprar jóias confecionadas com as pedras locias: larimar, acerina e âmbar, os charutos dominicanos, o run Barceló e o Mamajuana, uma bebida afrodisíaca. Em Santo Domingo você deverá conhecer o Parque TRES OJOS, um local incrível, com quatro lagos subterrâneos de águas azuis cristalinas.



Mas, saindo dos hotéis de Punta Cana, existem vários outros passeios: Bucaneros, onde você poderá conduzir sua própria lancha ou moto aquática; Manatí Park, onde se pode nadar com os golfinhos; Saona com Altos de Chavón, ilha que possui as praias mais belas e o mar mais azul já visto; Jurassic Buggie, aventura com adrenalina, que inclui buggie, cavalos e praias virgens; Jeep Safari; Catalina Fiestón; Seaquarium; Motos 4X4; Jurassic Safari; Marinarium, parque marítimo que permite ver a vida marinha tropical e nadar com tubarões e arraias; Samana Aventure, excursão que inclui ar, terra, montanha, rio e mar; Canopy; Segway off-road tours; e passeio de helicóptero. O rio Chavón foi o local de gravação do filme Rambo II. Se você deseja passar uns dias incríveis de descanso e lazer, lembre-se desta dica: República Dominicana.

No hay comentarios: