Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


viernes, 13 de marzo de 2009

COLABORADORES E AGRADECIMENTOS

Gostariamos de agradecer à Embaixada do Brasil pela divulgaçao do nosso BLOG. Esta idéia surgiu, em sua concepção inicial, como um apoio para o grupo de famílias brasileiras que estavam se mudando para Caracas em função de um projeto específico. Hoje, vemos que CARACAS FELIZ pode interagir com um grupo incrivelmente maior, o que nos dá um prazer enorme. Esperamos ampliar cada vez mais esta rede de comunicação.

A divulgaçao do nosso endereço pela Embaixada Brasileira já trouxe maravilhosos resultados.

Ficamos agradecidas, portanto, pelas dicas recebidas por dois amigos anônimos do nosso BLOG. Reproduzimos, para que todos possamos aproveitá-las:


Parabens pelo blog, muito bem feito. Uma pena que so o conheci hoje quando estive na embaixada do Brasil pois estou de retorno a "terra santa" depois de 2 anos em Caracas. Ah, antes que me esqueça vai minha dica: ai mesmo em El Hatillo nao deixem de comer no restaurante que se chama Capri especializado em massas, bastante simples porem muito bom ! Saludos a todos por alla.
9 de marzo de 2009 18:34


Aqui nao é a Europa, aqui não é os EUA entao a gente tem que desbravar tudo meio sozinho, no faro mesmo... entao não vai ser por falta de dicas que este blog nao ficará ainda mais conhecido. Te mando outro: no Centro Comercial San Ignacio - Chacao tem o Whisky Bar para aqueles, como eu, que adoram ouvir flash back dos 70,80,90 regado ao whisky 12 anos, claro. Por la se conhece gente bem interessante e bonita e procure pelo Jorge, garçom peruano boa praça que adora bater papo com os brazucas. Até a proxima dica...
11 de marzo de 2009 17:20

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Ja vai se aproximando minha data de retorno ao Brasil e queria deixar mais uma dica de restaurante. O melhor (e quando digo isso me refiro desde o boa noite de entrada ao boa noite de saìda e tudo que tiver acontecido entre eles) è jantar no Restaurante Antigua en Las Mercedes. Todos os brazucas que moram por aqui sabem que "serviço" ou "atencion al cliente" nao è o forte dos venezuelanos. Vai là, da uma passadinha depois me conta o que vc acha, ok ?

Unknown dijo...

Valeu pela dica. O Restaurante Antigua realmente é muito bom: ambiente, serviço, comida, localização. Estamos pensando em colocar uma lista de restaurantes e bares já testados e aprovados. Pronto estaremos testando esta idéia. Mais uma vez, brigadão pelas dicas.

Anónimo dijo...

Agora se vc quer radicalizar mesmo e lembrar dos tempos no Brasil pode ir na churrascaria "Show das Carnes" caminho para Valencia. O mesmo è propriedade de um venezuelano em sociedade com um catarinense. Uma replica bem feita das nossas churrascarias com bela "barra de ensaladas" alem da cortesia dos garçons brasileiros vindos de diferentes partes do nosso paìs.