Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


martes, 23 de junio de 2009

ESTILO E FUNÇÃO


Muitas vezes precisamos comprar um presente especial para um amigo, uma amiga, uma pessoa que não conhecemos muito ou uma que já tem tudo. Pode ser simplesmente o desejo de comprar um presentinho especial para a gente mesmo.

Se procura um objeto que seja estiloso, novidade, que se destaque por seu design assim como sua funcionalidade, temos duas dicas:

PURA FORMA Y FUNCIÓN
Esta recém-inaugurada loja oferece objetos elaborados com materiais não-convencionais, mas de alta qualidade. Podem-se encontrar objetos em acrílico, borracha, lona, vidro, inox, tecidos, etc. Os artigos se destacam pelo seu desenho moderno, pelas cores e pelos padrões diferentes, além de oferecer preços para todos os orçamentos.

A maioria dos objetos são importados de França, Alemanha, Finlândia, Estados Unidos, entre outros, e pertencem a marcas famosas como Addex, Reisenthel, Built NY, Zelco e Littala.

BIORBE

A ideia de que a natureza pode ensinar e servir como modelo dentro de uma produção cada vez mais ecológica propiciou o surgimento do grupo BIORBE, constituído por designers criativos e engenhosos que buscam criar objetos que facilitam a vida no dia-a-dia.
BIORBE segue os princípios: imitar uma estrutura determinada da natureza ao desenvolver um produto, ou seja, a biomimesis aplicada ao design de objetos utilitários para o homem; a escolha de um processo natural para sua confecção, que respeite tanto ao meio-ambiente como ao ser humano; e a observação da mimetização dentro dos ecossistemas naturais.
Há, para este grupo, uma preocupação constante com a forma como o homem se desenvolve e como este se relaciona com o meio-ambiente através dos seus hobbies, trabalhos ou ofícios. BIORBE criou um espaço destinado ao diálogo com seus usuários através do e-mail: ideas@biorbe.com .

Estes produtos podem ser encontrados nas lojas:
KREARTE COLETIVO ARTÍSTICO
Centro Comercial Express, Nivel I, Local O-I
Urb. Macaracuay
colectiokrearte@gmail.com

ARTKANO
Centro Comercial Santa Fe, Nivel 3, local C-306
Urb. Santa Fe
artkanomokuba@gmail.com

VINARTE
Centro Comercial Paseo Las Mercedes, Nivel Tranocho
Urb. Las Mercedes
www.biorbe.com
info@biorbe.com

1 comentario:

pblower dijo...

Dicas sempre muito bem recebidas!

Valeu!

pat