Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


jueves, 15 de octubre de 2009

ZAMURO




Pessoal






recebi um e-mail muito divertido e resolvi dividir com todos vocês:






Amigos em especial blogueira Soraya,

Eu e Célia ficamos extremamente enciumados quando vimos no blog Caracas Feliz, em 27 de setembro, que os amigos receberam a visita de uma linda Guacamaya. Ficamos pensando, que não tínhamos tido a mesma oportunidade e nos questionamos se o nosso olhar estava direcionado ainda para o Brasil, portanto não conseguiríamos visualizar as belezas do local. Outra hipótese seria a localização da nossa residência, pois não tínhamos recebido nenhuma visita ilustre em nosso jardim.

Nesse feriado, toda a ciumeira foi desfeita e chegamos a conclusão que o sol brilha também em El Rosal e para a família Campêlo.
Recebemos a visita encantadora dessa ave majestosa, conhecida aqui como zamuro (para nós do Brasil urubu mesmo). Que lindo!!!

Não esqueça de registrar no blog, pois não podemos ficar indiferentes a esta beleza local e queremos compartilhar com todos os leitores. Kkkkkkkkk. Brincadeira!!!!!

Abs,


Marco Aurélio

Aqui vão as fotos do simpático visitante:


1 comentario:

pblower dijo...

Ah... vocês estão super ecológicos. Eu vou arrajar uma ave especial para mim também.

beijocas

pat