Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


lunes, 26 de octubre de 2009

HACIENDA SANTA TERESA





Um passeio perfeito para aqueles que querem conhecer a história da Venezuela e ainda por cima degustar o melhor RON DEL MUNDO.






A história começou há mais de dois séculos. A FAZENDA SANTA TERESA foi fundada pelo Conde de Tovar, em 1796. Palco de grandes batalhas como a que a destruiu durante a Guerra da Independência, A Fazenda Santa Teresa converteu-se no berço do RON DE VENEZUELA desde 1830, graças a tenacidade e o esforço do joven alemão Gustav Julius Vollmer e sua esposa Panchita Ribas, sobrinha do General em Cheve José Félix Ribas e prima do Libertador Simón Bolivar.





Entrando no site http://www.haciendasantateresa.com.ve/ você poderá conhecer todas as opções de passeios e diversão oferecidas e ainda fazer sua inscrição antecipada para a visita à Fazenda que ocorre somente nos finais de semana.








Você pode optar pela RUTA DEL RON, o passeio perfeito para descobrir a fascinante história da hacienda Santa Teresa e a magia do Ron de Venezuela. Neste passeio, entre várias atrações, está o Caminho dos Chaguaramos e a mágica Cruz de Aragua; a bodega privada, onde podemos ver nomes famosos; La estación El Consejo, que é uma volta ao tempo antigo.






CENTRO DE CATADO é a oportunidade de conhecer e degustar a melhor cata de rones del país. Há ainda La Bodega Santa Teresa, onde se pode adquirir rum, souvenir, boné, café e outros produtos da Hacienda Santa Teresa; o To-Bar, onde se tomam ótimos coquetéis a base de rum; Paseo Ecuestre; Daguerrotipo, fotografias com trajes antigos e reveladas em sépia; e Paintball. La Hacienda Santa Teresa é um cenário ideal para passar um final de semana, para festas privadas, atividades esportivas e eventos em geral.

E, além de tudo isso, você encontrará em La Hacienda Santa Teresa um dos melhores restaurantes da grande Caracas. Recomendo a perna de peru e o risoto de limão. Imperdíveis.

1 comentario:

Anónimo dijo...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....