Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


jueves, 28 de mayo de 2009

GRÊMIO EM CARACAS

Na noite de quinta-feira, dia 27 de maio de 2009, o Grêmio de Porto Alegre veio lutar por sua vaga na Libertadores. Jogou contra o Caracas, Rojos del Ávila, aqui mesmo em Caracas, no Olímpico da UCV.

Como as imagens valem mil palavras, vamos mostrar a emoção que todos os brasileiros, lá presentes, sentiram nesta noite.



A Galera de TORRE PLAZA prepara-se para a grande noite.





Foram bem cedo para garantir o lugar.



O jogo ainda não começou, mas o coração está acelerado assim mesmo. Ler GRÊMIO (BRASIL) no placar mexe com o sangue verde amarelo.


















Não importa se o torcedor é da Bahia, do Ceará, de São Paulo, de Maceió, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul, pois o que importa hoje é a força verde amarela que une a todos como uma única torcida. Até alguns colorados secadores sucumbiram ao espetáculo.






A Torcida era uma massa pequena, mas única, vibrante, garrida. Eram mulheres, homens, jovens, crianças, todos vendo o espetáculo e transportando-se, em seus interiores, para sua terra, seus amigos, sua língua, suas paixões.

Esta noite ficará na memória de todos, como mostra de cordialidade entre as torcidas. Houve inclusive troca de camisetas entre um torcedor fanático do Grêmio e um do Caracas, gesto este aplaudido por ambas as torcidas que tiveram a oportunidade de presenciar tal ato. Até seu Pepe, peruano que vive há mais de 23 anos em Caracas e que nunca tinha ido assistir um jogo, foi como convidado dos brasileiros e devidamente uniformizado com sua camisa do Grêmio a ele presenteada por nós.
REALMENTE FOI UMA NOITE PARA SER APLAUDIDA!!!!!!!!!!!!!




1 comentario:

pblower dijo...

Caramba!!! Vc é rápida nas informações.

Só sinto dizer que sou torcedora desde criancinha dos Rojos del Avila (hahaha!)

beijos

pat