Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


miércoles, 10 de diciembre de 2008

AGRADECIMENTO PELAS DOAÇÕES



Em novembro, o grupo das mulheres da Braskem reuniu-se para festejar o Natal e fazer a troca de presentes de amigos secretos ou ocultos, como dizem as cariocas. Nessa data, cada uma de nós levou um prato salgado, uma sobremesa ou bebidas. Também ficou acertado que cada uma de nós levaria uma roupa e um brinquedo para uma das crianças de zero a 12 anos ajudadas pela "Parroquia Inmaculado Corazón de Maria". Desta forma, atendendo a um pedido da Célia, buscamos contribuir para um Natal Feliz das crianças amparadas pelo Padre Rino, cujo agradecimento segue:

O Padre Rino da “Parroquia Inmaculado Corazón de María” agradece as esposas dos funcionários da Braskem Sucursal Venezuela pela doação de roupas e brinquedos para as crianças enfermas.
“Foi um ato de muita generosidade já que a crise parece ter afetado os lares venezuelanos tanto que até o momento somente recebi duas doações”.
Muchas Gracias!!!!

1 comentario:

pblower dijo...

Acabo de chegar de Morrocoy, onde pude ver as belezas com que a Venezuela nos brinda.
Que nós possamos sempre poder contribuir com este povo maravilhoso!

Patricia