Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


jueves, 30 de octubre de 2008

De longe, vejo Caracas!!

Aqui estou eu, no Rio de Janeiro, e sem demagogia, com um pouquinho de saudades dessa terra venezuelana.

Fico feliz em ver as primeiras reações ao blog. Acho, realmente, que vamos poder trocar muitas experiencias e aprender com todo o grupo.

Penso também em que vamos incluir no blog: dicas para saúde, cuidados a tomar, dicas sobre pessoal de serviço, o que comprar, onde comprar. Quem sabe receitas (rápidas, por favor), como aquelas dadas por Ana de Walter e Fatima de Fabian. ... Tanta coisa!



Mas , por enquanto estou de recesso, e da minha janela se vê o Corcovado, o Redentor, que lindo...

No hay comentarios: