Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


lunes, 27 de octubre de 2008

CHEGANDO EM CARACAS

Todos sabemos como é difícil chegar em um país novo, em uma cidade nova, em uma casa nova. As tarefas são inúmeras: receber a mudança, instalar Direct TV, instalar a internet, consertar as pequenas coisas que não funcionam, fazer uma extensão, eliminar uma goteira irritante que não para de fazer barulho, etc. Além de tudo isso, algumas famílias ainda têm a preocupação com a adaptação das crianças na nova escola e no novo país e com o gerenciamento da saudada dos amigos e familiares que estão distantes.
Pensando em tudo isso, e já tendo superado essa etapa, surgiu a idéia de passarmos, para aqueles que chegam em Caracas, todas as dicas que poderão ajudá-los a tornar tal período mais fácil e, desta forma, permitir que cada um de nós torne sua estadia aqui mais feliz.
Esperamos que o nosso blog possa ajudá-los nas mais diferentes áreas de informações, tais como, pessoal para consertos, saúde, lazer, compras, restaurantes, cursos, e muito mais. Toda semana estaremos trazendo novas dicas e muitas fotos dos lugares interessantes que descobrimos em Caracas e na Venezuela.

3 comentarios:

pblower dijo...

Soraya,

Nasceu o bebe!!! Ficou 10!!! Tenho certeza que vamos poder ajudar a muita gente por aqui.
Em um lugar novo, já ter o mapa da mina, é um grande passo para a felicidade!!

CHEVERISSIMO!!!!

Beijocas

Patricia

Eulalia dijo...

Adorei a idéia. Assim, quando eu for novamente, já me sentirei cidadã!

Parabéns pela iniciativa!
Lali

Elziane dijo...

Meninas, fantastico.Que ideia brilhante.Esta iniciativa vai ser mto util pra todos nos e principalmente pra quem esta chegando.Vces sabem que podem contar comigo pra qualquer ajuda.
Bjos
Elziane