Bem-vindo!

BEM-VINDO! Você esta convidado a participar desta conversa comigo. Vou contar, informar, reclamar, desabafar, avisar, ou seja, será o nosso espaço para tratarmos dos mais variados assuntos. Por você estar aqui, OBRIGADA!


lunes, 14 de marzo de 2011

CARNAVAL EN RÍO








Sei perfeitamente que este blog é sobre Caracas. Mas, ao longo de sua existência, fui ampliando este universo para a Venezuela como um todo e também para os países vizinhos. Queria, desta forma, dividir com os leitores as oportunidades de lazer e cultura que o estar em Caracas poderia ofertar. Por isso, todos os passeios que fiz, trato de compartilhar com vocês.




Portanto, vocês agora irão entender porque postei aqui as fotos e as impressões que vivenciei ao assistir ao maior espetáculo da terra: o desfile das escolas de samba na Avenida Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Junto aos amigos/irmãos Patrícia e Silvio, Tom e eu passamos uma noite em pleno encantamento. Desfilaram na segunda-feira seis escolas de samba, sendo duas delas vítimas do incêndio que destruiu o trabalho de um ano. Mas elas se ergueram e apresentaram um maravilhoso trabalho, uma prova que no carnaval a magia da fénix é real. Era já início do dia quando vimos o desfile da Beija Flor com sua homenagem ao Rei Roberto Carlos. Merecido título de Campeã 2011!!!!

Convido vocês a reviverem esta noite através de Caracas Feliz. Esta foi a primeira escola a desfilar e foi uma das mais atingidas pelo fogo. Olhando para estas fotos, isto é possível de se acreditar? Parabéns União da Ilha!!!!!!


1 comentario:

pblower dijo...

Abrir o blog novamente e me encontrar com o Ávila nesta foto linda, deu muita saudade.

Adorei a repaginação e o texto. Muito legal!!!

beijocas saudosas